Hipernet na 3ª Feira Multissetorial de Apodi

Hipernet na 3ª Feira Multissetorial de Apodi

Com 10 anos de atuação no mercado, oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade, em 10 cidades do médio e alto oeste, a Hipernet estará presente na 3ª Feira Multissetorial de Apodi, de 07 a 09 de novembro. 

Sua equipe e estrutura estarão nos três dias do evento proporcionando um espaço de interação com seus clientes e comunidade em geral, através da “1 Copa Free Fire Hipernet”, que deverá contar com 48 equipes envolvendo 192 clientes; tudo será transmitido ao vivo, e haverá premiação para os três primeiros colocados, além de sorteio de Gift Cards para os presentes no stand, e para quem estiver assistindo a live no youtube no canal Pedro Teitei – www.youtube.com/teiteitvgames.

Na ocasião, será apresentada a Telecab TV; bem como, todos os planos de TV e Internet com preços e condições especiais. 

Para Neilton Carlos, Ceo da Hipernet, "o momento será uma grande oportunidade para dividir com os apodienses, colaboradores e clientes, as conquistas da Hipernet, seu crescimento e perspectivas futuras". Ainda segundo ele, "é desejo da Hipernet oferecer à sociedade apodiense e região o melhor e mais completo serviço de comunicação e tecnologia, voltado às necessidades dos seus clientes".

Para você que busca entretenimento, prêmios, planos de TV e Internet com condições especiais, ou simplesmente conhecer a família Hipernet, convidamos para passar no stand em uma das noites da Feira, na Praça Dom José Freire, Centro de Apodi, de 07 a 09 de novembro de 2019.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem