Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró, RN

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró, RN
Francisco William da Silva de 28 anos foi morto com vários tiros de pistola calibre 380 — Foto: Alcivan Vilar/ Fim da Linha


Manhã deste domingo 24 de novembro de 2019, a cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 194 o número de assassinatos no município em 2019.

O crime aconteceu por volta das 10h10 dentro de uma residência nua Pedro Gomes de Oliveira, confluência com a João Damásio no bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica,  Francisco William da Silva de 28 anos foi morto com vários tiros de pistola calibre 380. 

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, que isolou a área do crime, a vítima tinha acabado de chegar em casa e quando desceu da moto, foi surpreendido pelos atiradores que tambem chegaram de moto e começaram a atirar. O presidiário ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido alvejado e morto dentro do quarto da residência.

POR FIM DA LINHA






Hipernet: Dê um Up em sua conexão!


Hipernet: Dê um Up em sua conexão!

Dê um Up em sua conexão!!! Pensando na satisfação de nossos clientes, a Hipernet mudou seus planos para melhor atende-los. 

Faça seu teste de velocidade no www.speedtest.net

Confira, simples e rápido 

#vemparahipernet #maisvelocidade #melhoresplanos

#menoresprecos #melhorsatisfação




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem