Homem de 51 anos é preso com dinheiro falso em Mossoró, RN

Homem de 51 anos é preso com dinheiro falso em Mossoró, RN


Durante fiscalização a transportes de cargas indivisíveis, ocorrida nesta quarta-feira (27), no posto da PRF de Mossoró, foi aprendida uma cédula de R$ 50 falsa e preso um homem de 51 anos.

Após abordagem a um caminhão carregado com cervejas, foi encontrado na posse do motorista, uma cédula de R$ 50,00 com indício de falsificação.

Questionado sobre a origem do dinheiro, o homem disse que teria recebido a cédula, na cidade de Apodi, região oeste do Estado, após a venda de bebidas.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Policia Federal em Mossoró, para a adoção das medidas legais.





Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem