Homem é morto a tiros no bairro das Vertentes em Assú, RN

Homem é morto a tiros no bairro das Vertentes em Assú, RN


Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (17), no Bairro das Vertentes, na Cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima identificada até o momento como sendo a pessoa de “Nego Tonho”, que possivelmente estava sozinho e trafegava a pé pela Rua Afonso Gregório de Macedo, quando foi surpreendido por criminosos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e caiu já sem vida no local.

A Polícia Militar foi acionada, porém, quando chegou, os criminosos já tinha fugido com destino ignorado. Populares escutaram barulho de disparo de arma de fogo e logo depois viram “Nego Tonho” caído. Ninguém soube informar quem teria sido o autor do crime, muito menos a motivação.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assu, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Pereira Júnior.







Hipernet: Dê um Up em sua conexão!


Hipernet: Dê um Up em sua conexão!

Dê um Up em sua conexão!!! Pensando na satisfação de nossos clientes, a Hipernet mudou seus planos para melhor atende-los. 

Faça seu teste de velocidade no www.speedtest.net

Confira, simples e rápido 

#vemparahipernet #maisvelocidade #melhoresplanos

#menoresprecos #melhorsatisfação


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem