Ultimas

Post Top Ads


28 de novembro de 2019

Homem é morto a tiros no bairro Pintos em Mossoró, RN

Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Pintos em Mossoró, RN


Um homem em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (28), no Bairro Costa e Silva em Mossoró, no Oest5e do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima identificada como Júlio César da Silva Bertoleza, tinha deixado a prisão a cerca de três meses. Ele estava em frente de sua residência na Rua Antônio Mendes Oliveira Neto, quando os criminosos chegaram e efeituaram diversos tiros de arma de fogo contra ele, que ainda tentou correr para dentro de casa, foi seguido pelos atiradores e morto. Os criminosos fugiram com destino ignorado e até o momento ninguém foi preso.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

O corpo da vítima será removido pela equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão.

Vítima: Júlio César da Silva Bertoleza







Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



Nenhum comentário:

Seguidores