Homem é preso com motocicleta clonada em Jucurutu, RN

Homem é preso com motocicleta clonada em Jucurutu, RN


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde desta segunda-feira (11), no km 245 da BR 226, em Jucurutu, no Oeste do Rio Grande do Norte, uma motocicleta CG 160 FAN, de cor preta e prendeu o seu condutor.

O fato ocorreu por volta das 16h, durante uma fiscalização de rotina. Após a abordagem e procedimentos de consultas, observou-se vestígios de adulteração na numeração do chassi, bem como no Certificado de Registro e o Certificado de Registo e Licenciamento da motocicleta (CRV e CRLV).

Foram identificados vestígios de que o veículo tratava-se de uma possível motocicleta clonada. Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado com o veículo à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caicó/RN.





Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem