Internos se preparam para provas do Enem no RN

Internos se preparam para provas do Enem no RN


Iniciativa do Departamento de Proteção à Cidadania (DPC) da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) está preparando internos da Cadeia Pública de Natal para as provas do Enem para Pessoas Privadas de Liberdade em 2019, que serão aplicadas nos dias 10 e 11 de dezembro. 

Através do Projeto Piloto Emancipa Horizontes: Educação no Cárcere, os internos têm aulas de reforço ministrada por professores da Rede Emancipa, com matérias voltadas aos conteúdos cobrados no Enem, e acontecem aos sábados. 

O Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade (Enem PPL), teve o total de 453 inscritos nas 15 unidades prisionais do Rio Grande do Norte. As provas do Enem PPL têm o mesmo nível de dificuldade do Enem regular. A única diferença é a aplicação dentro de unidades prisionais. 

Para o secretário de Administração Penitenciária do RN, Pedro Florêncio Filho, a educação é uma forma de contribuir decisivamente no processo de reinserção social dessas pessoas privadas de liberdade.

Assecom/Seap






Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem