Jovem de 20 anos morre após perder controle de moto em Apodi, RN

Jovem de 20 anos morre após perder controle de moto em Apodi, RN



Um rapaz de 20 anos morreu após sofrer um grave acidente de moto nesta sexta-feira (15), em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu do outro lado da Lagoa, já próximo do Sítio Mineiros. a vítima identificada como Annyrak Geremias Pereira de Brito, de 20 anos, teria perdido o controle da moto ao sair da estrada carroçável e batido em um cabo de aço que desce do poste ao chão. A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local para prestar atendimento, mas a vítima já estava sem vida.

Informações preliminares dos policiais que se encontram no local, possivelmente a vítima quebrou o pescoço ao ser atingido pelo cabo de aço, no entanto, só depois do laudo necroscópico é que se saberá a causa da morte.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.





Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem