Jovem é executado a tiros após ter casa invadida por criminosos no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN


Um jovem de 19 anos foi executado a tiros após ter a própria residência invadida por criminosos, na madrugada deste sábado (9), no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30, a polícia foi acionada via ligação telefônica de um homicídio no Bairro Leandro Bezerra, na Rua Bento Neco, nas proximidades do CRAS Manoel Bandeira, que em uma residência teria uma pessoa morta a tiros. A Polícia Militar ao chegar no local confirmou a veracidade dos fatos.

Segundo informações colhidas no local. A vítima identificada como Davi Arruda Fernandes, 19 anos de idade, teve sua residência invadida por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta, armados, provavelmente de revólveres, onde invadiram a casa e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o delegado Christiano Othon Costa de Melo.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem