Icém Caraúbas Jovem é executado a tiros após ter casa invadida por criminosos no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas Jovem é executado a tiros após ter casa invadida por criminosos no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Jovem é executado a tiros após ter casa invadida por criminosos no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN

    Jovem é executado a tiros após ter casa invadida por criminosos no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN


    Um jovem de 19 anos foi executado a tiros após ter a própria residência invadida por criminosos, na madrugada deste sábado (9), no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30, a polícia foi acionada via ligação telefônica de um homicídio no Bairro Leandro Bezerra, na Rua Bento Neco, nas proximidades do CRAS Manoel Bandeira, que em uma residência teria uma pessoa morta a tiros. A Polícia Militar ao chegar no local confirmou a veracidade dos fatos.

    Segundo informações colhidas no local. A vítima identificada como Davi Arruda Fernandes, 19 anos de idade, teve sua residência invadida por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta, armados, provavelmente de revólveres, onde invadiram a casa e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo.

    A Polícia Militar fez o isolamento do local até chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

    O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o delegado Christiano Othon Costa de Melo.



    Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



    Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

    Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

    Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

    Org: Elisângela e Família



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jovem é executado a tiros após ter casa invadida por criminosos no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top