Multidão lota Praça de Eventos para comemorar Dia do Evangélico em Caraúbas, RN

Multidão lota Praça de Eventos para comemorar Dia do Evangélico em Caraúbas, RN


Neste domingo, dia 10 de novembro, em Caraúbas, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, é dedicado aos evangélicos e para celebrar a data, mais de 20 Igrejas Evangélicas do município realizaram uma grande concentração na Praça de Evento, no Bairro Leandro Bezerra. A maciça presença do público no evento superou a expectativa dos organizadores. 

O evento que teve o apoio da prefeitura de Caraúbas, contou com a presença de vários pastores evangélicos do município, além de autoridades municipais, como o vice-prefeito, Paulo Brasil, que esteve representando o prefeito Juninho Alves, vereadora Francisca Leite, além de caravanas das comunidades rurais.


A Praça foi palco para a realização do grande show de Louvor e Adoração com a cantora Alice Maciel e Banda, uma das maiores vozes da música gospel do Brasil. Uma multidão de fiéis esteve presente e acompanhou a programação que emocionou e encantou em mais uma edição do Dia do Evangélico.


A pregação ficou por conta do Pastor da Igreja Presbiteriana, João Batista, da cidade de Currais Novos. A celebração do Dia do Evangélico no município, foi um momento de congraçamento entre todas as denominações evangélicas em que prevaleceu a convivência fraterna entre todos.


A Lei do Dia do Evangélico é de autoria do ex vereador, o empresário Novinho Praxedes, com um importante  projeto de lei que criou o Dia do Evangélico nos limites caraubenses. Já em 2017 a vereadora Francisca Leite, foi a autora que instituiu o feriado, sendo sancionada como Lei Municipal.






























































































































































































2a2




Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN




Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem