Ultimas

Post Top Ads


4 de novembro de 2019

PF combate fraudes e apura desvios de recursos públicos no RN

PF combate fraudes e apura desvios de recursos públicos no RN


 A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira (4/11), na Região Metropolitana de Natal, a Operação Boca da Mata destinada a apurar fraudes a dispensas em licitações e desvio de recursos públicos ocorridos no município de Ceará-Mirim/RN.

Cerca de 30 policiais federais cumprem seis mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pela 15ª Vara Federal.

A ação é um desdobramento da operação Guaraíras, deflagrada em setembro do ano passado, e que apurou o surgimento de indícios de fraude na contratação do serviço de transporte por parte da prefeitura daquela cidade.

As diligências de hoje visam reunir provas dos fatos sob investigação e esclarecer se houve pagamento de vantagem indevida a servidores públicos.

De acordo com o que foi apurado nos levantamentos feitos desde 2018, restou demonstrado ter acontecido ajuste indevido para a contratação do serviço de transporte escolar e de saúde no citado município.

(*) O nome da operação é uma referência a cidade onde teriam ocorrido os fatos sob suspeita.





Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Seguidores