Ultimas

Post Top Ads


28 de novembro de 2019

Polícia Civil elucida furto em loja de celulares no RN

Polícia Civil elucida furto em loja de celulares no RN e suspeito é preso


Durante uma investigação, que durou um pouco mais de 24 horas, a equipe da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monte Alegre conseguiu prender em flagrante, nesta terça-feira (26), três homens suspeitos de envolvimento no furto de celulares e eletrônicos, de uma loja localizada no município. Rafael da Silva Xavier foi autuado pelo crime de furto qualificado e outros dois indivíduos, Joeide Ribeiro da Silva e um conhecido como Iuramir foram autuados por receptação.

O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (25) e câmeras de segurança conseguiram registrar a ação. Logo após o fato, os policiais civis começaram as investigações e com a análise das imagens conseguiram identificar que o indivíduo suspeito de cometer o furto morava em Monte Alegre e que estaria na casa de seus familiares.

Com essas informações, as buscas tiveram início e a Polícia Civil conseguiu efetuar as três prisões e recuperar quase todos os objetos furtados. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 





Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Seguidores