Polícia Militar age rápido e prende assaltante acusado de roubar uma residência em Mossoró, RN

Polícia Militar age rápido e prende assaltante suspeito de roubar uma residência em Mossoró, RN


A Polícia Militar da 12°BPM do 12°BPM prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (27), um homem acusado de invadir uma residência para roubar no Bairro Costa e Silva, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Conforme a polícia, o acusado já tem passagem pela justiça por crime de assalto a mão armada.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante identificado como Ciro da Silva Dantas, de 33 anos, teria invadido uma residência no referido Bairro e quando estava realizando um verdadeiro arrastão, o proprietário que é médio percebeu a presença do individuo e entrou em luta corporal, uma espingarda caseira do acusado disparou e não atingiu ninguém, momento em que ele conseguiu fugir pulando o muro de algumas residências.

A polícia realizou diligencias pela região e próximo à Avenida Presidente Dutra, prendeu o suspeito em posse dos produtos subtraídos da residência, que foram celulares, cordões, relógios, entre outros pertences.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da justiça.





Caio Fabrício eletromóveis, esse sim conhece você e você conhece ele


Caio Fabrício eletromóveis, aqui você encontra as melhores marcas e o melhor preço da Cidade


Para quem procura o melhor na hora de mobiliar sua residência encontra em Caio Fabrício eletromóveis. La tem as melhores marcas em móveis e eletrodomésticos, preços especiais, pagamento facilitado e ainda trabalhamos de porta em porta com nosso crediário. 

Está hora de comprar móveis para sua casa. 

Venha visitar Caio Fabricio eletromóveis, por que seja qual for o seu estilo, você vai encontrar o que precisa e procura. E mais podemos dividir suas compras nos cartões ou venha conhecer nosso crediário. É por isso que caio Fabricio eletromóveis já é preferida da região, passe lá quando você for comprar moveis e eletrodoméstico, venha nos conhecer e seja você mais um cliente satisfeito. Caio Fabricio eletromóveis agora em novo endereço para melhor lhe atender, na rua major Cesário no 64 por traz do açougue público em Caraúbas se preferir entre em contato pelo telefone 84 9 9972-1306 e agende uma visita de um de nossos vendedores. 

Uma organização: Caio do Crediário.

Esse sim conhece você e você conhece ele

Coloque 996120707




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem