Polícia Militar apreende motocicleta que era conduzida por menor de idade em Campo Grande, RN

Polícia Militar apreende motocicleta que era conduzida por menor de idade em Campo Grande, RN


A Polícia Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 8h, uma motocicleta que era conduzida por um menor de idade em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Os militares patrulhavam pela Rua Joaquim Leal Pimenta, no centro da Cidade, quando visualizaram uma motocicleta sendo ocupada por uma pessoa, quando os policiais foram fazer a abordagem, a mãe vinha em outra moto acompanhado o filho. Após realizar a verificação foi constatado que o ocupante tinha apenas 16 anos de idade, sem a Carteira Nacional de Habilitação  (CNH).

Diante dos fatos a mãe e o filho que residem no Sítio Morcego e a moto, uma Honda CG, de cor preta, placa MZF-6325, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis e posteriormente deve ser liberados, já moto ficará apreendida.

A Polícia Militar de Campo Grande informa a população que pilotar a moto sem Carteira Nacional de Habilitação, cano sport e menor de idade será tomada as devidas providencias. 

A Polícia ainda disponibilizou o telefone da 3ª Companhia de Polícia Militar, para a população denunciar eventuais crimes ocorridos no município: (84) 9 9916-9597.

 




OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem