Polícia Militar captura dois condenados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo

Polícia Militar captura dois condenados pelo crime de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo


Na noite desta segunda-feira (04), policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a captura de dois condenados da Justiça na zona Oeste de Natal.

A captura de Hebert Geirty Câmara Cunha, 29 anos, e de Hewerton Brito Filgueira, 20 anos, ocorreu nos bairros de Felipe Camarão e do Planalto, após o patrulhamento ostensivo nas respectivas localidades.

Durante a abordagem aos suspeitos, os policiais militares do 9° BPM constatou haver um mandado de prisão contra Hebert Geirty Câmara Cunha pelo crime de tráfico de drogas, o qual deveria já estar cumprindo pena em definitivo.

Já contra Hewerton Brito Filgueira foi constatado um mandado de prisão pelo crime de roubo, respondendo a processo ainda por porte ilegal de arma de fogo.

Com a captura, os suspeitos foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais e posterior condução ao sistema prisional para cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade.





Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem