Polícia Militar prende homem suspeito de desmanche de veículos no RN

Polícia Militar prende homem suspeito de desmanche de veículos no RN


Na tarde desta quarta-feira (13), policiais militares do pelotão Destacado de Monte Alegre efetuaram a prisão de um homem de 28 anos suspeito de crime de receptação de veículos roubados em Monte Alegre.

De acordo com informações dos policiais, os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de que uma residência no Distrito de Carnaúba, área rural de Monte Alegre, estaria sendo utilizada para manter veículos roubados e adulterá-los.

No local, os militares visualizaram uma movimentação suspeita, chegando a avistar várias motocicletas encostadas no interior da residência indicada.

Após a identificação do proprietário, os militares ingressaram no imóvel encontrando várias peças de motocicletas, pneus, equipamentos de solda, maçarico e outros materiais utilizados para adulteração de veículos.

Ainda na residência, os policiais encontraram uma motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha com uma placa escrita a mão, sem a identificação do chassi veicular, bem como uma espingarda de chumbo.

Todo o material apreendido e o proprietário do imóvel foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.

PM/ASSECOM





Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem