Polícia Militar recupera moto em matagal de difícil acesso na zona rural de Caraúbas, RN

Polícia Militar recupera moto em matagal de difícil acesso na zona rural de Caraúbas, RN


A Polícia Militar da Rádio Patrulha recuperou na tarde deste sábado (16), por volta das 17h, uma motocicleta com queixa de roubo/furto no Assentamento Morada Nova, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha realizava diligência quando encontrou a motocicleta Honda/CG 150 FAN, ano 2012/2013, de cor vermelha, placa OJV-3928/Mossoró – RN, em meio a vegetação nativa, e área de difícil acesso. Ao averiguar a placa, foi constatado que a moto era produto de roubo/furto.

A guarnição encaminhou a moto para a 3ª Companhia de Polícia Militar e será conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, para as medidas cabíveis e posteriormente ser devolvido ao dono.





Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem