Pouca Roupa vence o Rena Motos nos pênaltis e é campeão da Copa Caraúbas de Futsal 2019

Pouca Roupa vence o Rena Motos nos pênaltis e é campeão da Copa Caraúbas de Futsal 2019


Nesta quinta-feira (14), Pouca Roupa e Rena Motos decidiram a Copa Caraúbas de Futsal 2019, que este ano está em sua primeira edição e protagonizaram uma partida histórica entre as equipes na Quadra de Esporte José Ricardo, No Leandro Bezerra em Caraúbas.

Antes da decisão, CSC Caraúbas e Liberdade disputaram o 3º lugar da Copa

CSC Caraúbas e Liberdade ficaram a um passo da grande final da Copa Caraúbas de Futsal. Perderam nas semifinais e  disputaram o terceiro lugar. As duas equipes mostraram um excelente futebol, cheio de rivalidade. O CSC Caraúbas aos poucos tomou conta da partida e soube aproveitar melhor as chances de gols e acabou vencendo por 3 a 1.

CSC Caraúbas 3x1 Liberdade

Gols do CSC: Caio (2), Maxuel (1);
Gol do Liberdade: Wallyson (1).

A grande decisão entre Pouca Roupa e Rena Motos

Os primeiros minutos do primeiro tempo foi muito equilibrado de muita marcação. Foram incontáveis finalizações do Pouca Roupa, porém nenhuma eficaz, mas muito por mérito do goleiro Dacildinho que fez uma grande partida brilhando muito. Juninho, goleiro do Pouca Roupa também por sua vez não ficou apagado fazendo grande defesa.

Aos poucos, o time de Pouca Roupa começou a gostar do jogo, com um futebol envolvente conseguiu fazer o primeiro gol da partida com Leonilton. O jogo foi muito equilibrado do começo ao fim do primeiro tempo, no entanto, terminou com a vitória parcial do Pouca Roupa por 1 a 0.

No segundo tempo, o Rena Motos empata o jogo com Jefinho e minutos depois, em uma cobrança de falta, a barreira do Rena Motos falhou e Pouca Roupa ficou novamente na frente com um golaço de Francislan 2 a 1. Em um lance envolvente a bola volta para o goleiro Dacildinho que joga na área e Giovane de peito empata a partida 2 a 2. 

O Pouca Roupa continua dominando o jogo e Pequeno fez um belo gol colocando novamente o time na frente, 3 a 2. Rena Motos não desistir e no apagar das luzes empata novamente o jogo, desta vez com Damário, 3 a 3 e a partida foi para a disputa nos pênaltis.

Nos pênaltis Pouca Roupa levou a melhor e venceu o jogo por 3 a 1, sagrando-se campeão da Copa Caraúbas de Futsal 2019

Pouca Roupa 3 (3) x (1) 3 Rena motos 

Gols do Pouca Roupa: Leonilton (1), Francislan (1) e Pequeno (1);
Gols do Rena motos: Jefinho (1), Geovane (1) e Damário (1).







































































































































































































Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem