Secretaria de Educação inicia período de matrículas referente a 2020 para crianças especiais de Caraúbas

Secretaria de Educação inicia período de matrículas referente a 2020 para crianças especiais de Caraúbas


A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta terça-feira 05 e se estenderá até o dia 14, o período de matrículas antecipadas referente a 2020, para crianças com necessidades Educacionais Especiais da rede municipal de ensino.

De acordo com a subsecretária Pedagógica, Raumízia Vieira, as mães e responsáveis pelas crianças com necessidades Educacionais Especiais deverão procurar a escola de seus filhos, munidas de documentos pessoais e laudo médico, para efetuar as matrículas antecipadas.

“As matrículas antecipadas para crianças com necessidades Educacionais Especiais são importantes para que  o município possa planejar melhor as estratégias de ensino e, assim, oferecer um serviço ainda de maior excelência aos nossos alunos. O secretário Francisco Antônio e o prefeito Juninho Alves, se preocupam em melhorar cada dia mais a Educação de Caraúbas, inclusive para alunos com necessidades especiais educacionais. Portanto, mães e responsáveis, não deixem de procurar a sua escola e garantir a matrícula do seu filho para 2020”, explicou Raumízia Vieira.

Assessoria de Comunicação PMC






Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem