Tentativa de homicídio é registrada na Comunidade de Miranda na zona rural de Upanema, RN

Tentativa de homicídio é registrada na Comunidade de Miranda na zona rural de Upanema, RN


Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (18), quando estava em sua residência na Comunidade de Miranda zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José Railson da Silva, de 32 anos, vulgo “Galego” estava em sua residência quando dois criminosos chegaram uma moto capuzados, um deles de colete, chamou na porta e quando a mulher da vítima saiu os elementos disse que não era com ela e quando “Galego” apareceu, os acusados atiraram de espingarda calibre 12 e com outra arma de fogo, momento em que a vítima correu para dentro da casa e em seguida, os criminosos fugiram com destino ignorado.

Galego foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, com um tiro no braço e outro no tórax.

Ainda de acordo com informações a vítima será transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, em situação gravíssima.







Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem