Vídeo mostra homem espancando cavalo no interior do RN; agressor é preso



Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (25) em Touros, município do Litoral Norte potiguar, após ser filmado espancando seu cavalo. O caso aconteceu na última sexta-feira (22) e foi gravado pela população, que intercedeu pelo animal. As imagens são fortes.

O caso aconteceu na comunidade Lagoa de Serra Verde. O animal estava caído, amarrado a um poste e era chicoteado e espancado pelo dono, quando algumas pessoas se aproximaram para defendê-lo. Com a aproximação das pessoas, o homem parou de bater no cavalo.

Após a gravação das imagens, o caso foi denunciado à Polícia Militar do município, que foi à comunidade na tarde desta segunda e prendeu o suspeito.

De acordo com os policiais, além de maus-tratos aos animais, ele também deverá responder por porte ilegal de arma, porque no momento da prisão foi encontrado com uma espingarda.

Veja vídeo 




Por G1 RN




Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de móveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de crédito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem