Após ser reconhecido por vítimas, homem que assaltou duas pessoas é preso no RN

Após ser reconhecido por vítimas, homem que assaltou duas pessoas é preso no RN
Homem foi levado para a Central de Flagrantes, reconhecido pelas vítimas e permaneceu preso — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Um homem suspeito de realizar dois assaltos em Neópolis, Zona Sul de Natal, foi preso na noite desta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas tiveram os aparelhos celulares roubados e reconheceram o criminoso.

Segundo a PM, os militares faziam um patrulhamento pela região e receberam informações de que um homem em um carro prata estava realizando assaltos pelo bairro. O Cabo Kelson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, disse que encontraram o veículo suspeito e fizeram a abordagem.

Ainda de acordo com o policial, um aparelho celular sem chip e com a tela travada foi encontrado com o criminoso. "Ele tentou negar, disse que o celular pertencia a um amigo dele e que ele tinha comprado", disse. Segundo o militar, o homem foi levado para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, no bairro Cidade da Esperança.


Uma mulher contou que foi assaltada na Avenida Ayrton Senna e que além de ter o celular roubado, foi agredida pelo assaltante. "Ele desceu muito rápido do carro, falou comigo e não entendi. Na segunda vez, ele mandou eu passar o celular e me deu um soco no estômago", relatou.

A outra pessoa foi assaltada pelo suspeito próximo à BR-101. O homem foi reconhecido pelas duas vítimas e permaneceu preso na Delegacia. A Polícia acredita que o homem tinha um comparsa durante as ações e que o carro utilizado pode ser clonado.

Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem