Casal rouba moto em Extremoz e faz assaltos em série na Zona Norte de Natal

Casal rouba moto em Extremoz e faz assaltos em série na Zona Norte de Natal
Policiais recuperaram moto roubada pelos criminosos na noite desta terça-feira (17), em Extremoz, na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Um casal praticou vários assaltos na noite de terça-feira (17) na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, eles roubavam motos das vítimas e, em seguida, abandonavam os veículos para roubar outras motocicletas. A PM fez buscas mas não conseguiu prender os criminosos.

Os assaltos em série começaram com o roubo de uma moto em Extremoz, na Grande Natal. A vítima, de 23 anos, confirmou que um homem e uma mulher fizeram o crime. Ele contou que os criminosos disseram à vítima onde a motocicleta seria abandonada.

De acordo com a Polícia, a moto foi usada pelos criminosos em um roubo a uma recepcionista e o marido dela. Segundo militares, o veículo foi recuperado por Policiais do Comando de Polícia Rodoviária do Rio Grande do Norte (CPRE) na Avenida Itapetinga, Zona Norte da capital potiguar. A mulher, que não se identificou, falou que a criminosa era mais agressiva que o homem.


Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi/G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem