Criminoso é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Mossoró, RN

Criminoso é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Mossoró, RN

Criminosos que estavam realizando arrastão ontem (30), na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, entram em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 2h30, na Av. Presidente Costa e Silva, no Abolição IV, e um dos criminosos foi neutralizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro bandidos armados em um veículo tipo Ford/Fiesta, de cor Prata, que tinha sido tomado de assalto na tarde de ontem, no conjunto Monsenhor Américo Simonetti e vinham sendo monitorados pela viatura da Força Tática, com a poio do Grupo Tático Operacional (GTO) e no percurso houve confronto dos criminosos com os policiais.

Segundo informações da polícia, um dos criminosos identificado como Rodolfo Cristiano Barbosa da Cunha, de 23 anos, com mandato de prisão em aberto na comarca de Mossoró, foi ferido e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde pública, os outros três conseguiram escapar do cerco policial.

Na ação policial foram apreendidos uma balaclava, um carro roubado, um revólver calibre 32 com numeração raspada, seis cápsulas de cal. 38 deflagradas, três munições de cal. 32 intactas e uma cápsulas de cal. 32 deflagrada.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem