Criminosos armados invadem casa e matam ex- presidiário em Mossoró, RN



Um ex- presidiário, de 34 anos, foi morto a tiros em sua residência na manhã desta terça-feira (10), no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar informou que dois suspeitos invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas disseram aos policiais que os criminosos chegaram na residência em uma motocicleta, desceram e invadiram. A vítima que é ex- presidiário e foi identificado como Gledson Márcio de Freitas 34 anos, estava com um filho nos braços; ao percebeu a presença dos homens, correu para dentro do quintal da residência, os atiradores o seguiram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os militares foram acionados, mas chegando ao local, o homem já estava morto.

A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem