Diversos artistas se apresentam na 9ª edição da Feira da Lua em Caraúbas, RN

Diversos artistas se apresentam na 9ª edição da Feira da Lua em Caraúbas, RN


Noite de empreendedorismo marcou a 9ª Edição da Feira da Lua, neste sábado (30); evento promovido pela Prefeitura de Caraúbas, por meio da secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da secretaria de Cultura e Turismo.

A feira que aconteceu na Praça de Eventos, contou com a participação de diversos artistas da terra que doaram seus shows para abrilhantar o evento atraindo uma multidão que veio prestigiar a feira e assim fortalecer o comércio dos empreendedores.

Durante o evento a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Josilene Ferreira, que organizou comendas de participação para serem entregues a cada artista, patrocinadas por vários empresários renomados da cidade. “Minha gratidão a cada artista que veio deixar sua contribuição musical para que a nossa feira tivesse o brilho que teve. Tenho certeza que cada um deu o seu melhor e desejo muito sucesso na carreira musical, enfatizou Josilene Ferreira.

A feira que foi sucesso, iniciou com a Banda Maestro Joaquim Amâncio com uma seleção de músicas de grande sucesso.

Uma novidade na feira além dos expositores com vendas de alimentos e artesanatos, também participou da feira o Grupo Anjos de Resgate com diversos cachorrinhos para adoção.

Logo em seguida, subiram ao palco GF Pegadão; logo após Diego Macílio; Luan Lima; também participou Valdécio do Acordeon Forró Prá Nós com seu pé de serra que chamou a todos pra dançar. 
A noite deu continuidade com o show de Tácio Junior; e logo em seguida, Iury Morais deu continuidade seu romantismo. Os artistas Luiz Everton e Alcione Fernandes trouxeram um repertório forrozeiro que agradou ao público, e fechando a feira com seu carisma contagiante o cantor Tássio Farias. 

O evento contou ainda com participação de diversas autoridades como o vice-prefeito, Paulo Brasil, ex-prefeito Alcivan Viana e secretários Miguel Araruna (Infraestrutura), Marcos Roberto (Assistência Social).








































































































































































































































Crédito das Fotos: Sebastian Santos





Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem