Educandário Êxito encerra ano letivo com programação especial para os alunos

Educandário Êxito encerra ano letivo com programação especial para os alunos

O Educandário Êxito Colégio e Curso encerrou o ano letivo nesta quinta-feira, 05, com uma programação especial com passeio ao Olho D'água Park Hotel, onde curtiram uma manhã de muito lazer com os pais e alunos da Educação Infantil e professoras.

Já para os alunos do Ensino Fundamental I foi promovida mais uma noite do Pijama que foi marcada de muitas emoções com muitas brincadeiras, discoteca e jantar coletivo.

Para as empresárias Joenilma Menezes e Ireide Menezes que gerenciam a escola em sociedade, todos os finais de ano toda a equipe da escola planeja as atividades de confraternização para que seja inesquecível na vida de cada aluno.  “É com muita alegria e satisfação que encerramos mais um ano letivo, e desde já, a família Êxito agradece a confiança de pais e alunos até aqui depositada”, enfatizaram as gestoras sócias.

"Já é de costume a escola preparar esse momento para os alunos e professores se confraternizarem e se divertirem bastante", disse a diretora Administrativa Vânia Praxedes.

































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem