Escola Municipal Leônia Gurgel é referência dentro e fora da sala de aula em Caraúbas, RN

Escola Municipal Leônia Gurgel é referência dentro e fora da sala de aula em Caraúbas, RN


Com o ano de 2019 chegando ao seu final, as escolas municipais de Caraúbas tem se destacado pela qualidade do ensino e projetos apresentados durante esse ano e, nesse cenário, a Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, localizada no Alto da Liberdade, periferia da cidade, tem conseguido se sobressair e tornando-se uma das mais referendadas, tanto dentro como fora da sala de aula.

Com um quadro de professores atuantes e participantes nas formações realizadas pela Secretaria de Educação, a qualidade educacional tem sido refletida na aprovação de alunos para o Ensino Médio do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), que nos últimos anos tem ingressado estudantes para novas perspectivas de estudo.

No esporte, a Escola Leônia, orgulha-se de ter figurado entre campeões de certames realizados em Caraúbas e região com destaque para o atleta João Victor Honório, 13 anos, campeão de atletismo em três modalidades de sua categoria nos últimos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns).

Recentemente, por ter sido campeão nos Jerns, o atleta foi convocado pela Federação Norte-rio-grandense de Atletismo para representar o RN em Blumenau (SC), onde no revezamento 4x75 metros rasos, conquistou o 7° lugar na etapa nacional dos Jogos da Juventude. Já na corrida de 250 metros, João Victor conquistou o 2° lugar na série classificatória.

“Nossa escola tem muito do que se orgulhar, mesmo em meio a muitas limitações, temos conseguido sobressair em algumas situações, como é o caso de alunos aprovados pear o IFRN e o destaque nacional do aluno João Victor. Temos nos atualizados com as formações e, graças a Deus o fruto de toda equipe, são os resultados positivos alcançados. O apoio do prefeito Juninho Alves e do secretário de Educação, Francisco Antônio, tem sido muito importante para as nossas conquistas”, destacou a diretora Gabriela Sunally Pereira.
















Assessoria de Comunicação PMC






Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem