Homem é assassinado a tiros no quintal de uma residência em Baraúna, RN

Homem é assassinado a tiros no quintal de uma residência em Baraúna, RN


Pistoleiros matam um homem na zona rural de Baraúna, colocam uma moeda na sua boca e fotografam para provar aos mandantes.

O crime com características e execução aconteceu no final da tarde de hoje, 08 de dezembro, na comunidade Vila Nova II, na zona rural de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte. 

José Joares de Lira, de 51 anos de idade, natural de Cerro Corá no RN, que tinha mandado de prisão em aberto, foi morto com cerca de 16 tiros de pistola, na quintal da residência onde morava. Segundo informações, ele correu quando percebeu a chegada dos criminosos, mas foi alcançado e morto.

Populares informaram a policia que os criminosos após o crime, colocaram uma moeda na boca de Joares e fotografaram e que a pratica de colocar uma moeda na boca das vitimas e fotografar é comum entre pistoleiros do estado do Ceará e é usado como forma de provar o crime e receber o restante do dinheiro, acertado com o contratante.

A policia recebeu informações que José Joares de Lira era envolvido com roubo de animais na região e não descarta a possibilidade do crime está relacionado com a atividade criminosa do mesmo.

A equipe de Plantão no Itep em Mossoró foi acionada para os procedimentos de pericia no local e remoção do corpo para exames na sede do órgão em Mossoró.

POR O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem