Um homem de 25 anos foi morto a tiros dentro de casa em Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Miliar, o crime aconteceu no Bairro do Mutirão, na noite desta sexta-feira (6), e foi o decimo primeiro homicídio registrado este ano na cidade.
Conforme informações, um popular contou que o crime aconteceu depois que dois homens armados chegaram a residência e efetuaram vários tiros contra a vítima identificada como Jean Michel dos santos Silva, 25 anos, conhecido como "Bidala" que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os atiradores fugiram após o crime e até o momento ninguém foi preso, nem identificado.
Jean Michel tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, relembre:
No dia 12 de maio de 2017 — Jean Michel foi preso quando estava nas dependências do Bar do Fabinho, no bairro Caraíbas em Umarizal. Ele estava em cima da mesa, embriagado, com uma arma calibre 38 e desafiando a polícia. Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), da cidade de Patu, se dirigiram até o local; ao chegar no bar os policiais se aproximaram do acusado que tentou reagir, como se fosse sacar a arma, mas logo foi dominado, pelos policiais. Bidala foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Patu, e foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, o revólver estava com cinco munições intactas.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)