Adolescente é morto com quatro tiros na cabeça no Dom Jaime Câmara em Mossoró, RN

Guilherme da Silva Fernandes, de 17 anos de idade, foi encontrado morto com marcas de quatro tiros na cabeça — Fotos: MARCELINO NETO/O CÂMERA



O crime aconteceu por volta das 20h30min de hoje 23 de dezembro, num terreno baldio no prolongamento da Rua Erundina Cavalcante Dantas, próximo a conhecida Favela do Velho no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

Guilherme da Silva Fernandes, de 17 anos de idade, foi encontrado morto com marcas de quatro tiros na cabeça. O local é um terreno sem construções, muito escuro, por trás do muro de um galpão.

A Central de Operações da Policia Militar acionou as guarnições da área, com a informação de tiros no local, mas ninguém sabe o que pode ter acontecido. Nem a policia conseguiu informações sobre o que o adolescente teria ido fazer naquele local.

A equipe de pericia do Itep localizou marcas no chão de pneus de uma motocicleta e pedações de um capacete, próximo ao corpo, mas não sabe se a vitima estava com alguém de moto e nem se ele estava usando capacete no momento de sua morte.

Equipes do Itep e da Delegacia de Plantão realizaram a pericia no local. O corpo de Guilherme da Silva Fernandes foi removido para exames no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

POR O CÂMERA








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem