Mulher é detida por fazer ameaças a populares com uma faca em Praça Pública na Cidade de Caraúbas, RN



Uma mulher foi detida na noite deste sábado (7), por ameaçar com uma faca de mesa pessoas que estava em Praça pública na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher identificada como Maria Joaquina Moreira, residente no Bairro Leandro Bezerra, estava na praça ameaçando as pessoas com uma faca de mesa, a Polícia Militar foi acionada e ao tentar contê-la ela jogou um litro de Coca-Cola de vidro nos policiais, momento em que os policiais foram obrigados a usar a força para conter a mulher.

Segundo a Polícia Militar, Maria Joaquina foi levada para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu atendimento médico e em seguida, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, para as medidas cabíveis.

Familiares, junto com o advogado informaram que Maria é ex-usuária de drogas e tem problema de saúde mental. Diante do flagrante, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ela irá responde em liberdade.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem