Mulher é morta a tiros ao sair de casa no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN


Uma mulher de 31 anos foi morta com diversos tiros de pistola calibre 40. na manhã desta sexta-feira (13) no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 05h09, na rua João Praxedes, já próximo da Escola Estadual Maria Silva. 

De acordo com informações de familiares repassada a Polícia Militar, a vítima identificada como Manuela Xavier da Silva, 31 anos, ia saindo de casa em uma motocicleta para pegar o veículo que vai para Mossoró, onde fazia hemodiálise e quando ia descendo a calçada da residência, criminosos a surpreenderam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a vítima já estava morta ao lado da motocicleta.

A Polícia Miliar informou a reportagem do site Icém Caraúbas, que foram efetuado treze tiros de pistola calibre 40 contra a vítima e quatro disparos atingiram Manuela Xavier, sendo três nas costas e um no rosto.

Tensão e lei do silêncio imperam no local. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo da mulher será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem