Noite de emoção em Caraúbas para os alunos do INSPS na colação de Grau dos Doutores do ABC 2019

Noite de emoção em Caraúbas para os alunos do INSPS na colação de Grau dos Doutores do ABC 2019

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - INSPS, na cidade de Caraúbas interior do Rio Grande do Norte,  promoveu mais uma cerimônia de Colação de Grau “Doutores do ABC” na noite deste sábado (14).

 O evento que reuniu familiares dos formandos amigos convidados e funcionários da escola para juntos celebrarem um momento ímpar na vida de cada criança que marcou a vida de cada uma com aprendizagens e comprometimento com os estudos.

 A Turma  levou o nome de "Nájila Kaligiany Oliveira Costa" que foi escolhido com muito carinho pela organização da escola e pais. O momento da benção dos anéis proferida pelo professor Aliandro Costa foi de muita emoção e agradecimento a Deus e após a cerimônia,  os pais colocaram os anéis simbolizando compromisso com os estudos.

Ao final aconteceu a  entrega dos certificados de conclusão aos formandos que  simbolizou um marco na vida educacional.

 As crianças também fizeram a entrega da réplica da placa aos pais que emocionados receberam com muita alegria.

A diretora administrativa , Vanda Solano, que conferiu  grau a turma parabenizou as crianças pelo desempenho escolar ao longo do ano.

Também esteve presente neste momento especial para a família Instituto a fundadora da instituição escolar, Vânia Solano que ressaltou da grande importância do instituto na formação dos caraubenses.









































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem