Operação da Polícia Militar prende suspeito e apreensão grande quantidade de drogas em Mossoró, RN

Operação da Polícia Militar prende suspeito e apreensão grande quantidade de drogas em Mossoró, RN
 

Um operação da Polícia Militar, envolvendo policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática (FT) e VTR do Fiscal de Operações do 2º BPM, desencadeada na manhã deste sábado 28 de dezembro de 2019, na Favela do Wilson Rosado, culminou com a prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e apreensão de uma grande quantidade de drogas.

As informações repassadas pela PM, são de que denuncias chegadas ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) davam conta de que uma residência localizada na Rua José Ribamar Barreto de Carvalho, naquele bairro estava sendo usada para venda ilícita de droga, com constante movimento de pessoas suspeitas e diante das denúncias a Polícia Militar montou uma operação naquela localidade, onde o alvo principal era a casa denunciada.


Durante as buscas no interior da casa, que estava vazia, mas que segundo a PM alguns suspeitos foram vistos correndo com a chagada das guarnições, os policiais encontraram grande quantidade de drogas, entre maconha, crack e cocaína. No interior da casa, as equipes envolvidas na operação visualizaram um socorro de energia elétrica que saia do imóvel onde as drogas foram localizadas para uma residência vizinha.

Um homem identificado como,  Jhonatan Xavier da Silva, que estava na casa ao lado, quando indagado se residia naquele imóvel, o mesmo disse que estava apenas pastorando a casa e que o proprietário estava viajando. Jhonatan foi detido e encaminhado juntamento com o material apreendido para a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao delegado Antônio Teixeira Júnior. Após os procedimentos, o delegado decidiu por liberar o conduzido, uma vez que segundo a autoridade policial não havia elementos suficientes para autuá-lo por tráfico de drogas.

POR FIM DA LINHA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem