Paróquia de Caraúbas confirma atrações e programação da 12° Cavalgada de São Sebastião

Paróquia de Caraúbas confirma atrações e programação da 12° Cavalgada de São Sebastião


A Paróquia de São Sebastião em Caraúbas realiza dia 12 de janeiro de 2020 sua tradicional Cavalgada, durante a Festa do Padroeiro caraubense que acontece de 10 a 20 do primeiro mês do ano. O evento reúne cavaleiros e amazonas de várias cidades da região oeste Potiguar chega a sua 12° edição.

No domingo 12/01, a programação começa com a concentração dos participantes às 7h da manhã em frente ao Posto Imperial e em seguida uma missa será celebrada às 7h30 da manhã, depois tem café da manhã coletivo.

A cavalgada percorre as principais ruas da cidade com locução do peta Lalauzinho de Lalau até a praça São Sebastião próximo a Igreja Matriz quando serão apresentadas as atrações: Tássio Farias e banda; Kleyson & Kleitton e Aleijadinho de Pombal.

O evento é gratuito e qualquer pessoa pode participar. A comissão organizadora da Cavalgada de São Sebastião vai disponibilizar kits com bonés e camisetas personalizadas.

Mais informações sobre a 12° Cavalgada de São Sebastião em Caraúbas basta entrar em contato com a comissão organizadora do evento por meio do telefone (084) 9 9829-0950.

Pacom/ Paróquia de Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem