Polícia Civil incinera mais 80 quilos de drogas em Mossoró, RN

Polícia Civil incinera mais 80 quilos de drogas em Mossoró, RN
A ação da Denarc resultou na destruição de entorpecentes apreendidos em 166 processos de inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) — Foto: Divulgação


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró incineraram, na tarde desta quarta-feira (04), mais de 80 quilos de drogas que foram apreendidas na cidade de Mossoró e região. Na ocasião, também estiveram presentes representantes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

A ação de hoje resultou na destruição de entorpecentes apreendidos em 166 processos de inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), instaurados em quatro delegacias (Denarc, Delegacia Regional e da Divisão de Polícia do Oeste - Divipoe, Delegacia Especializada em Atendimento a Adolescente Infrator - DEA e Delegacia Municipal de Assú). 

Com a incineração de hoje, chega-se a 565 kg de drogas incineradas em 2019, até o momento. Todo o material entorpecente foi incinerado em uma fábrica de beneficiamento de castanha, localizada às margens da BR 304. 

PC/ASSECOM






Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem