Polícia Civil prende condenado por lesão corporal contra ex-companheira no RN

Polícia Civil prende condenado por lesão corporal contra ex-companheira



Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam, nesta segunda-feira (02), Josenildo Fernandes da Silva, 30 anos.  Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão definitiva, expedido pela Vara Única de Nísia Floresta, pela prática do crime de lesão corporal contra a ex-companheira. 

De acordo com investigações, em 2015, Josenildo Fernandes agrediu fisicamente a vítima após uma discussão em uma festa na cidade de Nísia Floresta. Em 2018, ele foi condenado pelo crime de lesão corporal. Após a condenação, Josenildo não foi mais encontrado pela Justiça, razão pela qual foi decretada sua prisão. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da Delegacia de Nísia Floresta, por meio do número: (84) 98118-7675.

PC/ASSECOM




Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem