Polícia Civil prende homem por homicídio em Mossoró, RN

Polícia Civil prende homem por homicídio em Mossoró, RN



Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, com apoio da Delegacia Municipal de Monte Alegre, prenderam, nesta terça-feira (03), Armando Leite dos Santos. Ele foi preso, no bairro Bom Jardim, no município de Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Monte Alegre, referente à prática do crime de homicídio.

Armando Leite foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia da DEFUR Mossoró, por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 98135-1586. 

PC/ASSECOM





Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem