Prefeito Haroldo Ferreira anuncia bandas que irão tocar no réveillon 2020 em Felipe Guerra, RN


O prefeito Haroldo Ferreira fez anúncio oficial nesta quarta-feira (11) das atrações musicais que estarão animando o tradicional réveillon da cidade de Felipe Guerra, na região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte. 

A ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, a cantora Kátia Cilene e banda é uma das principais atrações da noite festiva da celebração do réveillon de Felipe Guerra, tendo ainda na programação os shows com Cezar Cardoso e Forró Balanciar e o Forró da Mídia. 

Tradicionalmente a celebração do réveillon na cidade de Felipe Guerra tem atraído milhares de visitantes de diversas regiões do estado do Rio Grande do Norte e de outras regiões do Brasil. 

De toda a programação organizada e comandada pelo governo municipal de Felipe Guerra, de acordo com o gestor felipense Haroldo Ferreira existe toda uma infraestrutura de estacionamentos para receber carros, motos, banheiros químicos, seguranças, bombeiros e policiais e uma equipe de profissionais da saúde de plantão e uma ambulância que fica em posição estratégica para da assistência em casos de primeiros socorros.

Um dos pontos altos de uma das maiores celebrações de réveillon do interior do estado do Rio Grande do Norte é a queima de fogos de artifícios num verdadeiro show pirotécnico que dura mais de 12 minutos.

Além da queima de fogos, a celebração do réveillon na cidade de Felipe Guerra tem se constituído majestoso por vários fatores, dentre eles, a tranquilidade com que as pessoas celebram a passagem de cada ano.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem