Produtor agrícola é morto a tiros na zona rural de Mossoró, RN

Produtor agrícola é morto a tiros na zona rural de Mossoró, RN
Com homicídio de Claudemir Barbosa do Nascimento, de 46 anos, Mossoró registra a 222ª morte de forma vielenta este ano — Foto: Divulgação Marcelino Neto/O CÂMERA


O corpo de Claudemir Barbosa do Nascimento de 46 anos de idade foi encontrado na manhã de hoje, 31 de dezembro dentro de sua caminhonete numa estrada carroçável entre a comunidade de Cacimba Funda e o Sitio Santa Luzia, de propriedade de sua família.

Claudemir mora em Cacimba Funda no estado do Ceará e a propriedade de seus familiares também fica no estado do Ceará, mas ele foi morto numa estrada do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Claudemir trabalhava comprando e produzindo frutas na região e vendendo na Ceasa na cidade de Fortaleza. O local onde ele foi encontrado morto era caminho de suas atividades diárias.

O carro foi encontrado com os vidros baixados e o corpo apresentando perfurações a balas. Ninguém sabe o que pode ter acontecido no local. A policia acredita que o pequeno Produtor rural tenha parado o veiculo para atender a alguém quando foi surpreendido pelos criminosos.

A principio, a Policia do estado do Ceará foi acionada para o local, mas quando percebeu que o local do crime fica no RN, os policiais acionaram a Guarnição da PM da Maísa, segundo o Sgt Josaias.

O Delegado Valtair Camilo acompanhou os procedimentos de pericia realizados no local pela equipe do Itep em Mossoró. O delegado espera que algumas impressões digitais encontradas na porta do carro possam ajudar a identificar os criminosos.

POR O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem