Secretaria de Educação em Caraúbas divulga calendário de matrículas para 2020

Secretaria de Educação em Caraúbas divulga calendário de matrículas para 2020


A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, divulgou nesta segunda-feira 09, o calendário de matrículas para 2020 na rede municipal de ensino.

O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, espera que com a divulgação do calendário de matrículas os pais e responsáveis pelos alunos possam se programar e procurar uma escola mais próxima e assegurar a vaga do filho ou filha, com toda comodidade.

“A nossa preocupação é que os responsáveis pelos alunos procurem a unidade mais próxima e efetue a matrícula, dentro das vagas oferecidas. O prefeito Juninho Alves tem priorizado a Educação de Caraúbas com toda estrutura, que vem oferecendo fardamento escolar, merenda de qualidade, professores capacitados, transportes, material escolar, dentre outros, isso tem feito a procura pelas vagas aumentar. Pedimos a todos que fiquem atentos as datas e se Deus quiser, vamos ter um 2020 cada vez melhor na rede municipal de ensino”, explicou Francisco Antônio.

CALENDÁRIO
- Alunos Especiais: 05 a 14 de novembro de 2019;
- Renovação: 16 a 30 de dezembro de 2019;
- Alunos novatos: a partir 09 de dezembro de 2019;
- Demais séries e segmentos: 02 a 09 de janeiro.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem