Tenente Júlio Batista comandante da 3ª Companha de Polícia Militar de Caraúbas é promovido a Capitão

Tenente Júlio Batista comandante da 3ª Companha de Polícia Militar de Caraúbas é promovido a Capitão


A governadora Fátima Bezerra usando das atribuições que lhe confere assinou nesta terça-feira (24) no Diário Oficial promoções de 49 oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Com isso, o Tenente Júlio Batista da Silva Júnior foi promovido ao cargo de Capitão da Polícia Militar. A promoção se deve ao bom trabalho desenvolvido na instituição desde seu ingresso até chegar na 3ª Companha de Polícia Militar de Caraúbas, onde desenvolve um excelente trabalho.

Ao longo da carreira, trabalhou nos municípios Pau dos Ferros, Apodi, Umarizal, Luís Gomes e São Miguel, até chegar em Caraúbas no mês de setembro de 2017, onde foi designado a assumir o comando 3ª Companha de Polícia Militar.

Para Cap. Júlio Batista, a promoção foi um presente que recebeu pela dedicação à profissão. “Isso é fruto do trabalho que venho tendo dentro da Polícia Militar e só tenho agradecimentos a fazer neste momento”, disse. Ele acrescentou que, com a designação, a responsabilidade aumentou.

“É notório percebermos que, ao longo dos anos, Caraúbas vem reduzindo cada vez mais seus índices criminais e nossa meta é dar continuidade a esse trabalho, desde o patrulhamento ostensivo, até as operações”, destacou.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem