Uern confere grau a formandos do curso de Administração do Naesc em Caraúbas, RN

Uern confere grau a formandos do curso de Administração do Naesc em  Caraúbas  , RN


Aconteceu na noite última terça-feira, (17),  a solenidade de Colação de Grau dos alunos que fazem parte do Núcleo Avançado de Ensino Superior de Caraúbas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Na oportunidade receberam o grau mais 11 administradores.

O evento de formatura aconteceu no Auditório do Centro de Convivência do Campus/ Ufersa em Caraúbas e foi presidida pelo Prof. Dr. Leovegildo Cavalcanti, diretor da Faculdade de Ciências Econômicas.

O paraninfo das turmas foi o professor Vagner Miranda de Carvalho.  que ressaltou o tamanho da felicidade e orgulho em está junto com a turma vivenciando este momento tão importante na vida de cada um. “Vocês não sabem do quanto estou orgulhoso em receber essa homenagem, pois, venho de família humilde, mas, que sempre valorizou muito a educação. Sou de uma família de professores.  E não posso esquecer a grande contribuição que cada funcionário do pólo deu, o acolhimento de todos os caraubenses que fizeram toda a diferença durante esse período”, enfatizou o professor.

O momento ainda contou com diversos convidados que fazem parte do Nasec/Uern. em Caraúbas como o diretor Vicente de Paula, coordenador, Vandilson Ramalho e dentre outros.
































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem