Vice-prefeito Paulo Brasil assume a Secretaria de Saúde em Caraúbas, RN

Vice-prefeito Paulo Brasil assume a Secretaria de Saúde em Caraúbas, RN


Em uma solenidade simples e rápida, na tarde desta terça-feira 03, no auditório da Prefeitura de Caraúbas, o prefeito Juninho assinou a portaria de nomeação do vice-prefeito Paulo Brasil como secretário de Saúde do município.

Paulo Brasil assume a pasta da Saúde na vaga deixada pela enfermeira Williana Samara Praxedes, que pediu afastamento do cargo, alegando situações de cunho pessoal, no entanto ela continua na gestão É Tempo de Avançar, em um cargo na sua área específica.

“Tem horas que precisamos priorizar projetos novos e com esse objetivo estou me afastando do comando da Secretaria de Saúde, para assumir outros desafios pessoais, porém continuo no governo viabilizando ações ligadas ao SUS. Agradeço a Deus por todo esse tempo que estive secretária e agradeço também ao prefeito Juninho Alves por ter depositado em mim toda confiança de uma grande Secretaria, que é a Saúde”, destacou Williana Samara.

Já o vice-prefeito Paulo Brasil e agora secretário de Saúde, enfatizou seus novos desafios e agradeceu ao prefeito Juninho Alves pelo convite e confiança. “Primeiro quero agradecer a Deus por me dar essa oportunidade de poder contribuir um pouco mais em prol da população do nosso município. Agradecer também ao prefeito Juninho Alves pelo convite e dizer que darei o máximo de mim, para elevar ainda mais os serviços prestados pela Saúde. Estou chegando para ser mais um colaborador da Saúde municipal, juntamente com essa equipe competente que já tem lá. Se Deus quiser vamos unir forças e mostrar que a Secretaria de Saúde vai continuar trabalhando para que a população tenha serviços de qualidades cada dia mais”, destacou o secretário de Saúde Paulo Brasil.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves agradeceu aos serviços que foram prestados pela ex-secretária Williana Samara e desejou boa sorte a Paulo Brasil, no desempenho das novas funções.

“Williana Samara realizou um grande trabalho a frente da Secretaria de Saúde, por isso os nossos mais sinceros agradecimento por toda sua competência e brilhantismo como conduziu a pasta. Já Paulo Brasil, meu amigo e competente vice-prefeito, tenho certeza que vai contribuir bastante na sua nova função. Desejo boa sorte nos desafios que terá pela frente como secretário de Saúde. Que Deus possa abençoar a ele e toda a sua equipe, no desempenhar do cuidado com a população do nosso município”, concluiu Juninho Alves.

No ato solene de posse, além das partes citadas, estavam presentes todo secretariado municipal, vereadores, dirigentes sindical, funcionários e convidados.















































Assessoria de Comunicação PMC




A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem