Vídeo – Delegados falam sobre a ocorrência envolvendo a morte de um escrivão da Policia Civil e mais quatro adolescentes em Mossoró

Vídeo – Delegados falam sobre a ocorrência envolvendo a morte de um escrivão da Policia Civil e mais quatro adolescentes em Mossoró
José Bruno Silva dos Santos de 17, foi raptado de casa e encontrado morto, com o corpo crivado de balas na manhã de sábado, 21 — Fotos: Marcelino Neto/O CÂMERA




POR O CÂMERA

Os Delegados Inácio Rodrigues, responsável pela Delegacia de Policia Civil do Interior - DPCIN e Luiz Fernando, Delegado Regional, reuniram a imprensa de Mossoró para esclarecer alguns detalhes da ocorrência que terminou com a morte de um escrivão da Policia Civil, seguida da morte de quatro adolescentes, na cidade de Mossoró.

Segundo o Delegado Inácio Rodrigues, Antônio Ferreira da Silva Junior, escrivão da Delegacia de Atendimento ao Adolescente, foi morto no inicio da ultima sexta feira, 20 de dezembro, numa ocorrência de tentativa de assalto, por quatro adolescentes que usavam uma carroça como meio de transporte.

Enquanto fugiam, Kennedy Dantas da Rocha, de 15 anos de idade e Denílson da Silva Alves de 13, quando perceberam que iriam ser abordados, reagiram atirando na viatura da policia civil e acabaram morrendo no confronto. Um terceiro adolescente envolvido foi a Delegacia de Plantão prestar queixa de um suposto roubo da carroça que estava sendo usada pelos criminosos, acabou sendo detido e confessou a participação no crime e apontou o quarto envolvido, também menor de idade, que continua sendo procurado pela policia.

Ainda segundo o Delegado: Diego da Silva Alves de 15 anos, que foi morto na calçada de uma residência na Rua Castelo Branco no bairro Barrocas e seu irmão José Bruno Silva dos Santos de 17, raptado de casa e encontrado morto, com o corpo crivado de balas na manhã de sábado, 21, numa estrada carroçável, no Loteamento Pousada dos Thermas, não tinham qualquer envolvimento com a morte do escrivão.

Perguntado pela reportagem do Câmera, o Delegado Luiz Fernando disse não estranhar o fato dos elementos estarem assaltando numa carroça para praticarem seus crimes. O delegado espera que o quarto envolvida na morte do escrivão se apresente a Justiça.

A polícia ainda investiga se os crimes têm relação um com o outro, mas Inácio Rodrigues acredita que Diego, que era cadeirante e Bruno tenham sido mortos apenas por serem irmãos de Denílson, um dos envolvidos na morte de Junior. O delegado espera que o caso seja esclarecido o mais breve possível. 





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem