Após roubar veículo, assaltantes são presos pela Polícia Militar no RN

Após roubar carro, assaltantes são presos pela Polícia Militar no RN
Arma apreendida por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) — Foto: PM/ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIA


Na tarde dessa segunda-feira (20), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) conseguiram recuperar um veículo roubado minutos após o crime.

De acordo com informações do Centro Integrados de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo a veículo em Parnamirim por uma dupla de moto.

Conforme as imagens de câmeras locais, a vítima aguardava em uma rua no bairro Vida Nova quando foi surpreendido pela dupla de criminosos, que, mediante grave ameaça e uso de uma arma de fogo, subtraíram sua motocicleta tipo Yamaha Factor 125cc.

Minutos após a fuga, os criminosos foram surpreendidos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico que realizavam o patrulhamento no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Durante a abordagem, um dos criminosos ainda tentou jogar a arma utilizada no crime, mas foi impedido pelos militares.

Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre .32 e recuperada a motocicleta roubada, tendo sido conduzidos e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem