Icém Caraúbas As redes balançaram 16 vezes na sétima rodada da Copa São Sebastião de Futebol em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas As redes balançaram 16 vezes na sétima rodada da Copa São Sebastião de Futebol em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    As redes balançaram 16 vezes na sétima rodada da Copa São Sebastião de Futebol em Caraúbas, RN

    As redes balançaram 16 vezes na sétima rodada da Copa São Sebastião de Futebol em Caraúbas, RN


    A sétima rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7, movimentou a tarde/noite desta quarta-feira (8), em Caraúbas. Ao todo, seis equipes entraram em campo no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras” em três grandes jogos, onde foram marcados 16 gols, com media de mais de 5 gols por partida.

    Municipal 


    Os primeiros times a entrarem em campo foram Pouca Roupa e Atlético Caraúbas. Fizeram um grande jogo, sendo que a equipe do Pouca Roupa aproveitou melhor as oportunidades e venceu o Atlético Caraúbas pelo placar de 3 a 0.

    Pouca Roupa

    Atlético Caraúbas

    Pouca Roupa 3 X 0 Atlético Caraúbas

    Gols do Pouca Roupa: Jonathan Almeida (1), Adriano César (1) e contra (1),

    Segunda Divisão Regional 


    No segundo jogo, a Escolinha de Apodi e Projeto Abelha de Felipe Guerra, realizaram um jogão de bola onde os atletas de ambas equipes mostraram um bom desempenho e muita habilidade. O placar desta partida ficou em 2 a 0 para Projeto Abelhar.

    Escolinha - Apodi

    Projeto Abelhar

    Escolinha - Apodi 0 X 2 Projeto Abelhar 

    Gols do Projeto Abelhar: Aécio Valente (1) e Maílson Édson (1)


    Primeira Divisão Regional 


    No terceiro e último, se enfrentaram Permissão e Horizonte, com muitos desfalques e tendo que arranjar um goleiro de última hora, a equipe do Horizonte levou uma goleada histórica na Copa São Sebastião, onde perdeu para Permissão pelo placar de 8 X 3. O resultado só não foi maior devido o goleiro George, que chegou de última hora, realizou grandes defesas e foi o destaque da partida.

    Permissão

    Horizonte

    Permissão 8 X 3 Horizonte 

    Gols da Permissão: Gilliard Belarmino (1), Antônio Valeriano (2), André de Andrade (2), Francisco José (1), Andrade Dayat (1), Romário Valeriano (1)

    Gols do Horizonte: George Augusto (1) e Francisco Medeiros (2)




















































































    • Faça seu comentário pelo Site
    • Faça seu comentário pelo Facebook

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: As redes balançaram 16 vezes na sétima rodada da Copa São Sebastião de Futebol em Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais
    Scroll to Top