Chiquito entrega oficio ao senador Jean Paul Prates pedindo recursos para pavimentação e aquisição de ambulância para zona rural de Caraúbas

Chiquito entrega oficio ao senador Jean Paul Prates pedindo recursos para pavimentação e aquisição de ambulância para zona rural de Caraúbas


O vereado Francisco Jacinto Praxedes, “Chiquito” solicitou através de oficio ao senador Jean Paul Prates (PT), a destinação de recursos para aquisição de uma ambulância para atender os moradores da região da Várzea, assim como recursos para pavimentação de ruas na comunidade de Miranda, no Município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

No oficio, o vereador mostra a importância da região da Várzea e o número de habitantes, Disse que a ambulância se faz necessário para auxiliar os moradores no momento da prestação dos serviços de primeiros socorros. Já para a região da caatinga Chiquito disse ao senador Prates, que a necessidade de pavimentação de ruas da comunidade se faz necessário tendo em vista o desenvolvimento da comunidade e de toda a região.

O oficio foi entregue ao senado na tarde da última segunda-feira (20), quando Jean Paul Prates esteve em Caraúbas para participar do ato político de posse da diretória Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e na sequência, participar da procissão do encerramento da festa de São Sebastião. Na oportunidade, o senador recebeu oficio e disse que iria olhar com carinho a petição do vereador.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem