Criança de um ano morre afogada depois de cair em viveiro de peixes no RN

Criança de um ano morre afogada depois de cair em viveiro de peixes no RN
Menino de um ano e quatro meses morreu após cair em viveiro de peixes em Ceará-Mirim, nesta quinta (23) — Foto: Arquivo pessoal


Uma criança de um ano e quatro meses morreu afogada depois de cair em um viveiro de criação de peixes na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal, na tarde de quinta-feira (23). A mãe disse que a criança sumiu e depois de procurá-la em todos os cômodos da casa a encontrou dentro do local onde o vizinho cria peixes.

A vítima do afogamento é Cássio Victor Rocha da Silva, de um ano e quatro meses. Lílian Rocha da Silva, mãe da criança, disse que ela e o menino foram dormir e que, quando acordou, não encontrou a criança. Ela disse que procurou em todos os cômodos da casa mas não o encontrou.

Em seguida, Lílian disse que encontrou o corpo do filho no viveiro em que o vizinho cria peixes e ainda tentou reanimá-lo, mas a criança já estava sem vida. O corpo de Cassio foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Natal e liberado na noite de quinta.

Desempregada e recebendo benefícios sociais como única fonte de renda, Lílian criou dois dos três filhos com a ajuda da mãe. Sem condições, a outra filha de 9 anos ela deu para adoção. Ela ganhou um caixão mas não tinha verba para pagar o táxi que levou o corpo do menino, a funerária e os gastos com velório e sepultamento.

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem